Cartão de cliente Glow Surf Card

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cartão de cliente Glow Surf Card

Mensagem  Admin em Dom Jan 20, 2008 9:17 pm

O Cartão de Cliente Glow Surf Card dá-te acesso a vantagens e promoções que reservamos apenas para clientes especiais.
Com ele serás sempre o primeiro a saber das novidades e dos eventos da loja Glow Surf Shop e terás sempre descontos.
Para o obteres basta fazeres uma compra na Glow Surf Shop e pedires o teu.
Consulta as acções promocionais que temos preparadas para ti!!

• Desconto imediato de 5% *
• Mega desconto de 10% no dia do teu aniversário *
• Desconto de 10% na encomenda de material técnico **
• Na semana antes dos saldos reservamos uns dias para comprares tudo com desconto, mas sem a confusão do costume.
• Serás o primeiro a saber das campanhas, ofertas, descontos e promoções ao longo do ano.
• E muitas outras vantagens!!!

* não acumulável com saldos promoções e ofertas
** válido em compras superiores a 100€ e não acumulável com saldos promoções e ofertas

O que é o Cartão Glow Surf Card?
Cartão GLOW Surf Card é um cartão pessoal e intransmissível destinado aos clientes da loja Glow Surf Shop, bastando que tenham feito a adesão ao mesmo.

Para beneficiar da oferta dos arranjos de costura tenho que os pedir no momento da compra?
Não, poderá fazê-lo no prazo de 15 dias mas obrigatoriamente com a apresentação do respectivo talão de compra.

O que tenho que fazer para aderir ao Cartão GLOW Surf Card?
Basta efectuar uma compra na Glow Surf Shop e preencher o formulário de adesão.

Quem faz a gestão dos cartão GLOW Surf Card?
A gestão do cartão é feita pela Glow Surf Shop.

O cartão GLOW Surf Card funciona como cartão de crédito?
Não. O Cartão Glow Surf Card é apenas um Cartão de Fidelização sem nenhum custo associado.

Quando é que tenho direito a desconto?
Sempre que utilizar o cartão Glow Surf Card tem imediatamente direito a um desconto de 5%. No caso de material técnico o desconto é de 10%.

Posso utilizar o desconto em qualquer artigo?
O desconto pode ser utilizado na loja Glow Surf Shop, excepto em artigos em promoção ou saldo.

É exigido um valor de compra mínima para ter direito ao desconto?
Não, excepto no caso de material técnico, onde o desconto só é aplicado a compras superiores a 100€.

Não tinha comigo o Cartão GLOW Surf Card quando fiz uma compra, vou perder o desconto?

Sim, é necessária sempre a apresentação do cartão Glow Surf Card.

É verdade que no dia do meu aniversário recebo o dobro do desconto?
Sim, excepto em material técnico. Todas as compras realizadas no dia do seu aniversário terão um desconto de 10%.

O que devo fazer se perder o Cartão GLOW Surf Card?
Deverá comunicar o facto o mais rapidamente possível através do nosso e-mail geral@glowsurfshop.com , indicando o nome completo, BI e, se possível, o seu nº do Cartão.

O que acontece depois de dar conhecimento que perdi o meu Cartão GLOW Surf Card?
Será emitido um novo cartão de substituição com o custo de 2,5€.

Que utilização é feita com os meus dados pessoais?
Os dados recebidos através do folheto de adesão são tratados informaticamente, de acordo com a lei em vigor, e servem exclusivamente de suporte à gestão do Cartão GLOW Surf Card, bem como a acções promocionais da Glow Surf Shop.

Como posso alterar os meus dados pessoais?
Através do e-mail geral@glowsurfshop.com ou na loja Glow Surf Shop

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://glowsurfshop.forummotion.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: